dafabet

NA TELA DO CANAL RURAL

dafabet - Confira os destaques do Cooperativismo em Notícia deste sábado (3)

Cooperativismo em Notícia
Foto: divulgação

No primeiro programa inédito de 2024, o programa Cooperativismo em Notícia destaca a conquista da certificação ISO 9001 pela Fecoagro.

Na primeira etapa, as diretrizes voltaram-se para as ações da matriz e da central de negócios, principalmente nos processos de compras diretas. O grande objetivo é focar nos clientes, motivar as lideranças, ter o engajamento das pessoas e abordar os processos de forma mais eficiente, com melhoria contínua das ações. Isso ocorre sempre ao tomar decisões baseadas em evidências e na gestão dos relacionamentos. Assim, com a ISO 9001, a Fecoagro fortalece sua cultura interna, proporcionando melhores condições de trabalho.

Arroz

Pelo sexto ano consecutivo, Santa Catarina abre oficialmente a colheita do arroz irrigado. O objetivo é validar um dos produtos mais consumidos do mundo. E o estado, por excelência, tem um papel fundamental nesse processo, já que 10% de toda a demanda nacional de arroz sai de nossas terras.

Apesar de termos registrado queda na produção e na produtividade, o agricultor segue esperançoso com esse novo tempo que se inicia. O evento oficial contou com a presença do governador Jorginho Mello e de diversas lideranças do agronegócio catarinense. Coordenado pela Cooperjuriti, de Massaranduba, a solenidade reuniu perto de 1;500 produtores, de diversas regiões do estado.

O programaCooperativismo em Notícia é produzido pela equipe de comunicação da Fecoagro/SC e é veiculado pelo dafabet aos sábados às 08h30, com reprises às terças-feiras às 13h30.

dafabet Mapa do site